A EPA celebrou o Halloween com Criatividade e Espírito de Equipa
- Site EPA
- 1 de nov.
- 1 min de leitura
No âmbito das atividades anuais da Escola Profissional de Almada, o Halloween foi novamente celebrado com muita imaginação e entusiasmo!
Os alunos do CEF de Empregado de Andares (EA) e do 1.º ano do curso de Técnico de Animação de Turismo (TAT) ficaram responsáveis por decorar a entrada da escola, transformando-a num cenário digno desta época, com teias de aranha, fantasmas e outros elementos assustadores que deram as boas-vindas a toda a comunidade escolar.
A celebração contou ainda com alunos e professores mascarados, que aderiram ao espírito da data, enchendo os corredores de espalhando sustos, gargalhadas e boa disposição pelos corredores da escola.
O Halloween é já uma tradição na EPA, integrando o conjunto de atividades de dinamização escolar que promovem a criatividade, o convívio e o trabalho em equipa.
Parabéns a todos os envolvidos por manterem viva esta energia tão especial! 🎃🕸️






Comentários